sábado, 14 de julho de 2007

EXPLICANDO

João Almeida


Estou publicando minhas poesias à medida que vou remexendo minha sacola, de modo que as que falam de tristezas, melancolias e ets. são coisas mais ou menos passadas. O poeta do momento é mais otimista pois filosofando compreendeu que não adianta querer uma felicidade irreal, se não dá para ser desse jeito que seja de outro jeito... Estou disponível para ajudar a quem quiser ser feliz, mas agendando sempre um encontro com a pessoa mais importante do mundo...EU! Já pedi perdão por erros que nem sei se cometi, mas por via das dúvidas...Me considero zerado mas já preparo uma nova lista ou quem sabe faça aqui em letras “garrafais” o meu próximo pedido de perdão e de gratidão às pessoas que amo.

Me permitam sugerir uma visita ao meu poema COERÊNCIA. É só clicar aí ao lado.

Nenhum comentário: