sábado, 19 de dezembro de 2015

DESEJO DE SER CHUVA

LUIZ FERNANDO

Se me perguntassem o que  eu seria na próxima vida
Respondo sem demora: 
-----CHUVA


 Queria ser chuva Regar as plantações e fazer florescer fruto , flor
 Matar a sede, encher rios e mares
Ser garoa nos  dias calmos
 Ser tempestade nos dias de raiva
Cair pequena, frágil, mas unida ser grande bonita de se ver
Chuva pra ser foto de exposição
Pra ser apreciada da janela
 Chuva pra ter meu som sendo reproduzido em todas as línguas
 Chuva para molhar as lagrimas e confundir a tristeza
Mas sobretudo queria ser chuva, para nos instantes que eu mais preciso molhar a pele de meu amado, sentir nossas temperaturas se fundirem e estar com ele quando o sol não nascer.
Queria ser chuva para penetra-lo a alma e os poros e sentir sua essência mais fiel
 Estar em gotas para senti-lo inteiro e envolve-lo por completo até que ele faça parte de mim.
Se pudesse escolher queria se chuva, mesmo vendo você de longe nos dias nublados isso já me  faria feliz.

Nenhum comentário: