terça-feira, 24 de julho de 2012

MENSAGEM DE UMA AVÓ NO ANIVERSÁRIO DE UM NETO

Margarida Almeida
Quem dera que Deus me desse um par de asas hoje e eu voasse para perto de você, meu querido Matheus. Dar-lhe-ia um abraço apertado olhando nos seus olhos, corações batendo forte, sentindo pulsar nos nossos peitos, e eu falando bem alto - Parabéns meu neto, hoje é seu dia. Um dia não só especial para você e para seus pais, mas para mim principalmente, pois foi exatamente há dezesseis anos atrás que coloquei nos braços o meu primeiro filho da maturidade – você, Teu. Que magia que foi esse momento! Passaram-se os anos e o meu amor foi aumentando cada vez mais, e em paralelo esse orgulho que tenho de ser avó de uma criatura como você. Sei que é um paradoxo de você mesmo - um traço vivo herdado de mim – pelo menos isso, não é Teu? Já que fisicamente somos tão diferentes. Ser paradoxo é virtude (eu acho) sinal que podemos sentir emoções desencontradas, antagônicas... Fazer o que? Somos assim e pronto...
Meu "Filhote" da Maturidade! Tudo de mais lindo e perfeito para você sempre, em especial nesse dia. Beijos dessa avó saudosa, chorosa questionadora birrenta... Mas que tem um amor incondicional por você! Bem já que Deus não me dará asas mesmo, eu vou enganar Ele. Fecharei os meus olhos, colocarei minhas asas imaginárias e vou provar que a Bahia, Salvador, Pituba, Flamboyant, Qd F Bl F AP 101... Ficam tão perto!!! “Só não vê quem tem o olho aberto”. Daqui a pouco chego aí viu? Vai sentir que alguma coisa está lhe apertando, não se preocupe, sou eu lhe abraçando!!!



Nenhum comentário: