sexta-feira, 24 de maio de 2013

É A SAUDADE !

Estou feliz cumprindo minha missão em Sampa, bom ver minha nora se recuperando bem e com a auto estima lá em cima, apesar das dificuldades atléticas que gostoso curtir Mariazinha e quanto é compensador para um pai ver um filho guerreando (trabalhando duro) para suprir as necessidades da sua familia. Vou estar aqui até a data prevista me esforçando para ser útil no que for possível, mas acreditem: Que saudade de Maria !!! Ah! as minhas chuvinhas de junho, o cheiro no ar de preguiça e o balanço manhoso da minha rede. Ah! o friozinho "metido a besta " e que nada se parece com o rigor da temperatura baixa daqui. E o verde exuberante do roçado de milho dos meus vizinhos, este ano não semeei mas nem por isso vou deixar de comer canjica, Ah! as minhas fogueiras de todos os dias, lenhas bobas que se consomem testemunhando as conversas minha e de Lidú. Ah! Maria com seu casaco listrado de todos e muitos anos saboreando um bolo melado de "Sinhá Barbina". Meu licor de genipapo, minhas laranjas doces no tom do mel, conversas com Tonho e Bia e meus amigos do mato.
SAUDADE BOA É ISSO AÍ !

Nenhum comentário: