segunda-feira, 8 de abril de 2013

NÃO !


  • NÃO !
João Almeida

Não são meus pés dormentes
que não me levam à alegria...
Nem é o cansaço dos anos !
Mas a obrigação de assistir
tudo diferente do texto que escrevi...

Escrevi tudo direitinho...
Não omiti pontos nem vírgulas
que pudessem mudar o sentido,
por isso os meus e quem estava em volta
tiveram a opção de aprender.

Por onde andei
Todos podem caminhar sem riscos !
Se não encontrarem perfeição 
encontrarão exemplos, bons !
e sempre essa vontade de ser feliz.

    João Almeida

    Não são meus pés dormentes
    que não me levam à alegria...
    Nem é o cansaço dos anos !
    Mas a obrigação de assistir
    tudo diferente do texto que escrevi...

    Escrevi tudo direitinho...
    Não omiti pontos nem vírgulas
    que pudessem mudar o sentido,
    por isso os meus e quem estava em volta
    tiveram a opção de aprender.

    Por onde andei
    Todos podem caminhar sem riscos !
    Se não encontrarem perfeição
    encontrarão exemplos, bons !
    e sempre essa vontade de ser feliz.

Nenhum comentário: